segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Homens, nem a ciência explica








Especialistas tentam nos dar uma mãozinha, porém descobrem que o ser humano do sexo masculino não é tão pratico quanto imaginavam.

Diferente de nós mulheres que gostamos de falar o que sentimos sobre vários aspectos da vida, os nossos digníssimos são fechados quando nos referimos aos sentimentos deles.
Pesquisadores do mundo inteiro investem em estudos onde o objetivo é descobrir a causa do comportamento dos "rapazes". Algumas das descobertas até que nos auxiliam bem.
Pelo bem ou pelo mal todo mundo sabe que eles sempre se sentiram mais seguros nos seus papéis que as mulheres, porém isso tem mudado, pois, nós tomamos uma direção em nossas vidas que modificou a sociedade sabia da relação homem-mulher.
Mesmo que digam que gostam de mulheres independentes é melhor não exagerarmos, pois na hora do vamos ver não é bem assim, eles se tornam politicamente corretos. Vai entender néh!

Segundo pesquisas :

- Os galãs gostam de mulheres que sejam diretas, vão ao ponto;
- Consideram que as mulheres sorridentes são as mais atraentes;
- Eles querem formar família, apesar do medo de comprometerem para a vida toda;
- 18% dos homens gostam de mulheres alegres e de auto-astral;
- Apesar de serem carentes, não suportam mulheres disponíveis demais;
- Se o interesse pela gatinha for grande e eles não perceberam o mesmo dela, ficam com medo de se amarrar e saem correndo;
- 54% deles não se uniriam a alguém muito acima do peso (então bora para o Diário de uma magrela);
- E ainda se confundem com sinais femininos.

Curiosidades :

* Os cientistas descobriram que, durante os 10 primeiros segundos de um encontro, o homem gasta mais da metade desse tempo olhando apenas para a boca.
* Pesquisa realizada pela Universidade Manchester, afirma que os queridinhos adoram lábios coloridos.
* 6,7 segundos da atenção deles são para mulher de baton rosa, 7,3 segundos para mulher de baton vermelho e 2,2 segundos dos olhares para mulheres sem maquiagem.

Então minhas belas, vamos caprichar com as dicas da ciência, e quanto a entendê-los... Nem a ciência consegue.

Bjss
;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário